
E o fim se aproxima,
tanto em sagas quanto na vida real, que não precisava ter se tornado tão absurda. A religião pregando o
individualismo sendo que o seu Deus ama a todos, as matanças, a devastação da flora e da fauna. E ainda culpam
Deus de ter permitido tudo isso. Acho que Ele na verdade não está nem aí, preferiu não intervir na porcaria
que se tornou o ser humano, creio que está com vergonha de nós.
Sou simpático demais, alegre demais, infeliz demais, fã demais, careta demais, e as vezes hipócrita de mais.
Twitter.
Madrugada.
Resolvi mudar.
Decidi não deixar de lado esse endereço que pouco uso no dia-a-dia, afinal, ele é o único que não me dá trabalho no quesito "conexão com a internet", se é que vocês me entendem. Vou reativar o blog e pretendo postar diariamente algo novo, qualquer coisa que tenha marcado o meu dia. Quem sabe um dia quando voltar aqui possa lembrar de algumas coisas que aos poucos se perdem na memória. O blog vai virar uma espécie de diário, mas um diário em aberto, com minhas opiniões e lembranças pessoais, assim quem não quiser realmente me conhecer poderá descobrir coisas sobre mim e sair falando por aí - brincadeira. Buscarei sempre usar a ortografia correta, já que torna mais culta a escrita.
Hoje, segunda-feira, dia 25 de julho de 2011 às 03:00 a.m. eu vos escrevo apenas para dar esse boletim breve. Não critiquem se postar mais de uma vez durante o dia, se existirem erros de formatação ou coisa parecida, sou humano e erro como todos os demais. Como diria uma amiga de uma amiga minha: Se veio para criticar algo que escrevi usando como base suas opiniões nem se dê o trabalho pois aqui é o lugar de expressar as minhas - salvando o fato dos comentários construtivos que são sempre aceitos . Enfim, espero que gostem do que encontrarem aqui e se possível que me avisem ao notar algum erro de ortografia e/ou de concordância.
 |
| - Duvido que vá fazer muita diferença - disse a Profª Minerva com frieza -, a não ser que o louco da machadinha esteja esperando aí fora para matar o primeiro que sair para o saguão. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, página 171, 30ª linha. | | |
|
|
|
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial