<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3102117945579390816?origin\x3dhttp://mostreiopauemateiacobra.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>






E o fim se aproxima, tanto em sagas quanto na vida real, que não precisava ter se tornado tão absurda. A religião pregando o individualismo sendo que o seu Deus ama a todos, as matanças, a devastação da flora e da fauna. E ainda culpam Deus de ter permitido tudo isso. Acho que Ele na verdade não está nem aí, preferiu não intervir na porcaria que se tornou o ser humano, creio que está com vergonha de nós. Sou simpático demais, alegre demais, infeliz demais, fã demais, careta demais, e as vezes hipócrita de mais.

Twitter.

Tudo em apenas um segundo.



Se você é do tipo de pessoa que sempre fica se perguntando o porquê de tudo acontecer, e fica em conflito incessante para tentar achar uma maneira ou teoria que possa provar o real motivo de tanta coisa ruim acontecer quase que ao mesmo tempo, você é alguém como eu. Catástrofes climáticas e ambientais, guerras internas e o preconceito sobre as supostas "raças" existentes. Tudo acontecendo muito rápido e de maneira que poucos realmente conseguem entender o que se passa, que a guerra não está realmente relacionada no preconceito em si, e sim na necessidade que o ser humano aprende a ter dês de pequeno em ser mais que o próximo, de ser melhor. Nem a metade dos fatos ocorridos ultimamente teriam se concretizado se a população em um geral começasse a refletir melhor sobre seus atos, suas escolhas e seus direitos. É claro que para isso seria necessária uma mudança drástica no ensino, já que atualmente vivemos em uma sociedade onde os supostos políticos que a todo custo tentando extrair qualquer moeda que seja dos bancos de todas as cidades querem nos ver em situação de total ignorância. Ora, assim fica mais fácil para qualquer  um que tenha uma escolaridade um tanto elevada chegar e nos enfiar garganta abaixo o que - na opinião corrupta e errônea do tal -  é "bom" e o que é "necessário". E como toda e qualquer ação tem uma reação, se continuarmos permitindo que esses canalhas fiquem nas cadeiras estofadas dos senados de nosso país não poderemos cobrar deles algo que não lhes é cabível, não poderemos cobrar algo que foram criados para não fazer, dar oportunidade ao próximo. Claro, como disse, dês de pequenos aprendemos que vencer na vida e ganhar rios de dinheiro são as coisas mais importantes, e beber muita cerveja como insinuam as propagandas. O ser humano não está nascendo para viver, e sim para conseguir sobreviver enfrentando todas as batalhas diárias que a sociedade os impõe. A conscientização de que estamos rumo ao extermínio geral é quase que inevitável, não por causa do Apocalipse bíblico como muitos afirmam, mas sim da revolta do nosso próprio meio ambiente e de nossos semelhantes. Por isso acredito que um voto mesmo que singelo pode quem sabe mudar o futuro de muita gente, ou apenas auxiliar para que a expectativa de vida seja maior, já que não vi ninguém eleger alguém disposto a lutar com garras e dentes para a salvação do planeta em si. Faça a sua parte, siga as regras de boa conduta, recicle e seja cuidadoso com o meio que vive. Quem sabe assim o estresse não te consume e você não surta, por consequência atropelando uma rua lotada de ciclistas.
1 Comentários

1 Comentários:

Às 5 de março de 2011 às 01:23 , Blogger Carol Winchester disse...

Concordo em partes. Os políticos tem certa culpa mas a população não faz nada porque tá acomodada. E nada tá acontecendo de repente, tudo faz parte de um sistema, um plano. Mas a vida está prestes a conquistar um novo patamar. Com a evolução tecnológica, novos seres nascerão sob a criação do homem, seres estes, desprovidos de maldade e mesquinharia, utilizando a lógica como meio de tomadas de decisão, eliminando o componente animal, tão arraigado à maneira de ser e agir do humano. A espécie humana será extinta, mas deixará como legado, máquinas que se reproduzem e que manterão vida artificial ao longo do passar dos anos e que não sofrerão com dor, morte ou qualquer um dos defeitos humanos como amor e ódio. Serão seres infinitamente superiores e mais civilizados que os humanos, não se deixando afetar por ídias religiosas ou ideológicas.

 

Postar um comentário

<< Página inicial