<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3102117945579390816?origin\x3dhttp://mostreiopauemateiacobra.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>






E o fim se aproxima, tanto em sagas quanto na vida real, que não precisava ter se tornado tão absurda. A religião pregando o individualismo sendo que o seu Deus ama a todos, as matanças, a devastação da flora e da fauna. E ainda culpam Deus de ter permitido tudo isso. Acho que Ele na verdade não está nem aí, preferiu não intervir na porcaria que se tornou o ser humano, creio que está com vergonha de nós. Sou simpático demais, alegre demais, infeliz demais, fã demais, careta demais, e as vezes hipócrita de mais.

Twitter.

Natal, Virada do ano e perder um mês de férias.
Sim, estou revoltado com algumas coisas que aconteceram comigo na virada do ano e em janeiro, e vou obrigá-los a me escutar, ou não.


     E lá estava eu em mais um dia comum comendo um pedaço de chester calmo e sereno quando alguém entrou na varanda onde estávamos, UM INTRUSO NA CEIA DE NATAL. Isso mesmo, sabe aquela pessoa que você não vê a uns três anos e de repente só porque é amigo do seu padrasto simplesmente brota do chão e aparece na sua casa JUSTO na véspera do natal. Sim, eu odeio intrusos ou pessoas surgindo na hora da refeição, me sinto desconfortável ao comer e ver alguém que nem da familia é ali sentado apenas olhando, me reparando. E o pior não foi isso, o pior foi ter que ficar ouvido a dita cuja da pessoa conversando com meu padrasto por quarenta e cinco minutos sobre "adicção", aquela coisa que pessoas que frequentam os Narcóticos Anônimos vivem falando sobre, de "como se controlar diariamente para não retornar às drogas". Digamos que minha ceia tranquila se tornou uma sala de N.A., o que me deixou irritado pois até hoje não vejo nexo em ficar mais de duas horas em uma sala com outros possíveis ex-drogados falando sobre as "dificuldades" de se manter limpo. Acho que recuperação é uma coisa que você só consegue se quiser, não se um bando de loucos ficarem falando as coisas mais absurdas que faziam/pensavam quando usavam drogas. Enfim, meu natal não foi nada agradável, e no parágrafo abaixo falarei sobre minha "virada" de ano.
     Sai do computador para tomar banho, isso às 19:00 horas do dia 31, e ao voltar pedi para meu padrasto que trocasse a tomada da sala para o meu quarto, já que o plug dela era compativel com o do meu estabilizador e eu não precisaria usar um tê de tomada para ligar meu computador. Ele em menos de meia hora já havia trocado a tomada e eu muito esperto pensei: "Vou desconectar o gabinete e o monitor e ligar apenas o estabilizador na tomada, se estragar, estraga apenas o estabilizador." e então desconectei os dois do estabilizador. Como todos sabem os plugs macho tanto do estabilizador quando do monitor e do gabinete são iguais, já imaginaram a cagada que eu fiz? 
     Sim, eu larguei os três plugs no chão e quando peguei um deles e  mal encostei ele na tomada só ouvi o aquele barulho de eletricidade quando algo circuita sabe, adivinham o que eu fiz? Isso mesmo, em vez de pegar o plug do estabilizador apenas e colocá-lo na tomada eu peguei "sem querer" o do gabinete, e assim como vocês podem imaginar, queimei a fonte do meu computador em pleno dia 31 de dezembro.
     Não pude dar o costumeiro "feliz ano novo" para todos que estavam online naquele dia, assim como nos dois dias seguintes pois sábado era feriado de ano novo e domingo nada abre em minha cidade. Comecei o ano mal e com um gasto de cem reais, veja se eu posso com isso. 
     Não contei a pior parte de tudo isso? Minha mãe e minha irmã pequena de sete anos ficaram aqui durante esse tempo me incomodando e rindo de mim por ficar preocupado com meu computador, claro, não foram elas que pagaram. Além disso, o que era para ser uma visita de natal e ano novo se prolongou, estão aqui em casa faz um mês. Um mês sem intimidade em minha própria casa e sem poder aproveitar as noites no skype com os amigos porque elas estão dormindo no quarto ao lado.
     OBRIGADO SENHOR JESUS, eu realmente mereci tudo isso por pegar provão e tirar oito pontos sendo que precisava de quatro e meio para passar, mas ainda te amo. ♥




Esse post foi mais um desabafo do que uma mensagem para se carregar a vida toda, como nós bloggers sempre tentamos passar. Comecei o ano fodido e queria que vocês ficassem sabendo, mesmo eu já tendo contado para a maioria dos meus amigos esses episódios que me aconteceram. 

Marcadores: , ,

0 Comentários