E o fim se aproxima,
tanto em sagas quanto na vida real, que não precisava ter se tornado tão absurda. A religião pregando o
individualismo sendo que o seu Deus ama a todos, as matanças, a devastação da flora e da fauna. E ainda culpam
Deus de ter permitido tudo isso. Acho que Ele na verdade não está nem aí, preferiu não intervir na porcaria
que se tornou o ser humano, creio que está com vergonha de nós.
Sou simpático demais, alegre demais, infeliz demais, fã demais, careta demais, e as vezes hipócrita de mais.
Em homenagem aos fakers.
Esse post é dedicado a todos aqueles que um dia tiveram a oportunidade de crescer e aprender com um mundo onde tudo é possível, basta se acreditar.
E lá estava eu , em mais uma aula chata na oitava série, série em que todos estão saturados do ensino fundamental e loucos para entrar no ensino médio. Era mais ou menos a metade do ano e todos da turma já se conheciam bem e eram totalmente enturmados, e lá veio minha amiga falar comigo sobre uma coisa chamada "Fake", já que eu havia comprado um computador e estava com internet. No inicio achei uma perca de tempo e não me interessei muito em ter, apenas criei para agradar minha amiga, sendo que aos poucos fui vendo o que aquilo realmente significaria em minha vida. Sim, já fui fake de Naruto; Bleach; Ouran; Harry Potter, entre vários outros e em cada um deles tirei algo de bom dessa experiência. Fake não é apenas criar um perfil no orkut e se dizer ser alguém que você não é, mas sim conhecer pessoas com gostos iguais aos seus, como foi o que aconteceu comigo. Sempre fui um grande admirador da saga Harry Potter, e lá descobri um local onde poderia juntar meus dois desejos que eram interpretar um personagem da saga e em um local feito para fakes de anime (desenho japonês). Um local que fico diariamente, com várias outras pessoas que assim como eu gostam da saga, e acima de tudo gostam de fake. Hogwarts Anime é o nome do local, a minha casa, meu porto seguro.
Achar um lugar onde você pode ser quem você quer ser e até você mesmo é algo difícil para muitos, mas creio que eu o encontrei. Você que está lendo que tem fake de anime ou até humanix (Com foto de humanos mas com nomes diferentes) e quer conhecer ou até mesmo começar a postar conosco, entre
aqui. Outra coisa que muitos as vezes não entendem é a questão do "amor além da tela do computador", aquela coisa de você gostar de alguém ou até mesmo namorar com alguém pelo computador, coisa que muitos chamam de "nerdisse". Só quem um dia na vida se importou mais no bem estar de alguém que você nunca viu pessoalmente, que talvez nunca vai poder ver, e que amou essa pessoa o mais intensamente apenas pelas coisas que ela escrevia para você, sabe como é. Amor é algo que vai além do que se pode ver e tocar, vai além de tudo que você provavelmente tem conceito, vai além de um rosto bonito ou de um perfil com HTML bonitinho. A capacidade de amar alguém que você não conhece pessoalmente e provavelmente sente o mesmo por você pelos mesmos motivos é algo que deve ser mais do que encorajado, ter fake é uma coisa que mexe muito mais com os sentimentos e com a formação do caráter do que qualquer outra coisa, aprendesse a gostar de alguém do jeito que ela é.
Postei meio que um desabafo inicial, para todos aqueles que dizem que isso é criancisse um grande foda-se para você. Escrevi isso para deixar claro que devem nos respeitar, e que não somos uma modinha como qualquer outra. Porque modinhas duram pouco, e estou nisso a três anos. Se você que leu já teve fake poste um comentário sobre o quão foi importante para você, ou o quanto não foi. E se estiver interessado a ter um e precisar de ajuda, estou aqui para isso.
Fake: Uma das finalidades de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimento ou ameaças pessoais ao opinante, mas sua maior finalidade é uma segunda vida, como um RPG. (Wikipédia)
Marcadores: Amor, Fake, Harry Potter, Vida
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial